18 de novembro de 2009

Música indie para sexo sensual

Que atire a primeira partitura quem nunca usou música para incrementar o sexo.

Desde a invenção da flauta de osso, o ser humano vem utilizando ritmos e melodias para maximizar suas potencialidades sexualas. Durante o ato, a música pode nos fazer acelerar, ir mais devagar, entrar no clima ou mesmo servir de justificativa para uma boa dor-de-cabeça antissexo (algo assaz amapoesco).

Eu pessoalmente já prefiro cançãs que me deixem mais sensível às sensações corpóreas e sensuais. Com essa ideia na cabeça, vasculhei meu I-pod em busca das músicas indies que mais acendessem os sentidos. Eis minha lista:


Cá está o vidjo de Crystalised:



Se algum de vocês um dia quiser me pegar de jeito, já sabe como agir.

Faça você também a sua lista e se jogue.

Um comentário:

Anônimo disse...

Faltou Nouvelle Vague, Portishead e Röyksopp =P