23 de novembro de 2009

Mm

Destava ir ao clube quando era criança. Talvez fosse influenciado pelos meus irmãos mais velhos, que queriam dormir até mais tarde e odiavam ter que levantar (alguém aí pensou em crise aborrecente?), mas acho que o que eu não gostava mesmo era do estresse de ter que "sair cedo", "ficarmos prontos ao mesmo tempo" e "parar de enrolar". Essa parte sim era um saco.

Em retrospecto, eu até que aproveitava. Tinha as brincadeiras na piscina, os pastéis supergordurosos e a famosa escolha do picolé mais delícia antes do almoço.

Um dia, depois de toda uma tarde mergulhados num calor como o de hoje, foi resolvido que almoçaríamos em casa ao invés do restaurante do clube. No caminho, minha mãe teve a inovadora ideia de comprar Coca (algo raro, já que ela não bebia).

Chegando na nossa residência, fomos todos para a cozinha e minha mãe pegou vários gelos, cortou limões e nós ficamos tomando Coca-Cola com gelo e limão naquela tarde em ebulição.

Desde esse dia, quando descobri tal deliça, adoro essa combinação.


Nenhum comentário: