5 de agosto de 2008

Delícia, coisa muito gostosa

Foi cousa muito delícia a naite de sexta na Mary in Hell (www.maryinhell.com.br). Amigos inexperados apareceram e conversas fofas tiveram lugar nos momentos pré-canção. Os DJs performáticos N&FM arrasaram baldes! =)

É tão bom quando a saída baladeira fica com clima gostoso, tipo amizade e música boa, sem carão e com muita diversão. Adorei ver que tem gente que nem precisa de álcool para arrasar na pixxta. NADA contra os bebadinhos legais, mas acho muito do luxo a jogation alcohol free. Não é o meu caso.

A labuta voltou, mas nem estou achando tão chato assim. Estou tentando fazer uma mescla de alienação capitalista fofa com prazer nas tarefas. Tenho estado inclusive surpreso com o meu bom-humor. Who would have known?

E cada vez gosto mais do disco novo da Britney, Blackout. Li um crítico dizendo, à época do lançamento, que esse álbum era a salvação do pop. Bem, quanto a isso não sei, mas que eu bem gosto dele sim. O que eu não tenho agüentado mesmo no mundo da música são as bandinhas rockinho-adolescente tipo NX0. Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Nenhum comentário: