31 de julho de 2008

Opiniõezudos que não eu

... e lá se vão as férias. SQUISH! Mas não posso reclamar, muito menos desta minha última semana. Ela começou já na 5a anterior, depois de uma tarde muito delícia de programas romântico-à-toísticos. Muita delicinha.

A ela se seguiram programas amicais e muita conchinha. Finalmente fui ao Inhotim, o qual realmente vale a perigrinação pela pouco bonita estrada e ainda menos bonita cidade de Brumadinho. Fiquei chocado com a discrepância absurda da pobreza e feiúra da região com a belezura e chiquismo de um museu de arte contemporânea como o Nhô Tim. E o melhor são as pessoas que lá vão, que não conseguem segurar suas críticas da arte e sempre soltam o maravilhoso comentário péssimo: "os jardins são lindos, mas a arte moderna, né?"; AIRSH! Contei umas 5 pessoas falando isso. Acho assaz interessante o desejo incontrolável que as pessoas têm de emitir suas opiniões de coisas das quais nada sabem. Zzzzzzzzzzzzzzzz

Mas eu bem que amei quase todas as artes, principalmente as coisas da Adriana Varejão. O pavilhão dela é o mais luxo arquitetônico e foi o que mais me impactou, sem falar na maravilha do diálogo Brasil com Pastel de Belém que ela faz no salão principal. Recomendo muito a todo mundo.



Adriana Varejão - aduero!

E pra quem quer uma opção pra sexta em BH, recomendo ir me ver tocar na Mary in Hell (http://www.maryinhell.com.br/). Será muita diversão sem carão. Joguemo-nos?

Nenhum comentário: