9 de agosto de 2008

Preguiça, Pânico & DVNO

O trabalho enobrece o homem, mas também deixa-o muito sem tempo, minha Gente! Por isso tenho me ausentado. Ok, na verdade também fui atacado por um surto de preguiça, mas prefiro acreditar que as duas coisas estejam relacionadas. I've heard it all before.

E ontem que, num momento de tédio e estimulado pelos trêileres divertidos, fui ver "A Múmia chinesa" ou algo do tipo. G-zus, sabia que não podia esperar tanto, mas mesmo com baixas espectativas me decepcionei! Quão bobo fui. Os diálogos e piadinhas de americano são de doer! A pior parte foi, em minha modesta e crítica opinião, quando os Yetis (aka Abomináveis Homens das Neves) chutam um malfeitor e comemoram como nos jogos de futebol americaño. P-R-E-G-U-I-Ç-A.

Preguiça e pânico também me deram constatações a respeito de bichas enrustidas da medicina da UFMG. Rafa me mostrou fotos de uns caras da sala dele que são homensexuais, namoram, mas fingem ser brous, andando com os bróderes paias da sala e mesmo ficando com as amapoas do curso. Urgh! O pior é que eles devem ouvir e ter de fazer insultos à sua própria orientação. Que medo da cabeça desses meninos, deve ter tanta, mas tanta repressão, que eles não dão conta de ver a saída. Diz que um deles até conseguiu infiltrar seu namoradinho brou na turma dos "pega-muié". Pânico.


Como seu otimista e vivo na minha bolha de cultura e aceitação luxo, acredito no melhor. Ao invés de m-e-d-o, prefiro acreditar no DVNO:


DVNO
four capital letters
printed in gold!


DiViNO!

Nenhum comentário: