18 de julho de 2008

O pop não me compromete

I coração férias! Acabo de assistir a "O diário de Bridget Jones" na tv a cabo, de pijama, esparramado no sofá, no meio da manhã!! É mais uma de minhas ídalas-trash. Não há como negar que esses filmes românticos põem a gente num clima de amorsh... Devo confessar que tenho um certo apreço por comédias românticas divertidas com personagens não-água-com-açúcar (sei que irão me criticar por ser exigente em demasia, mas that's me) que não têm auto-crítica. Brigita - o apelido carinhoso que lhe dei - é uma bêbada fumante, gordinha e com amigos meio losers. Amo.

E também tenho desenvolvido um gosto por filmes de ação bem escritos, que os cults me perdoem, tipo os da série "X-men" ou "Um golpe de mestre". Eles são bastante bons para distrair a cabeça de um trabalhador cerebrudo. Devo ainda confessar que fiquei até com vontade de ver aquele filme "Fim dos tempos" que estava passando. A minha dificuldade é de ter que pagar para ver. Quando eles passam na tv a cabo, assisto sem medo! Já disse meu amigo Adriano, citando a maga Patty Shopping, "o pop não me compromete"! Pra quem duvidar disso, prometo comentar de dois a nove tópicos da política internacional, com direito a análises sociopsicológicas. Ah, também vejo os telejornais, apesar de preferir me informar por jornais, revistas e internet, necessariamente nesta ordem.

E ontem, em mais um episódio da minha saga das férias, fui fazer o programa número 1 da classe média belo-horizontina, isto é, passear no xópim. Fui com Adriano ao Pátio, onde fizemos várias observações sobre a neojuventude e seus atributos. Vimos ainda uma dona que era tão perua, mas tão perua, que parecia que tinha saído de um pesadelo de folhetim da Globo! Lourésima, esticadíííííííííssima, ultramaquiada (à la Amy Winehouse) e com direito a mangas bufonas. Adoramos. E o Pátio também está todo em promoção, tirando um tênis que eu cobicei na Osklen, o qual estava pela bagatela de 750 reais. Evidentenmente, levei três, mas só depois de me cadastrar no crediário.


(uma inspiração)


Ah, uma menção honrosa. Folheando ontem a revista homossexuala francesa Têtu, dou de cara com ninguém menos que Leandro HBO, numa reportagem chica falando de seu perfil. Fiquei orgulhoso.

Nenhum comentário: