28 de julho de 2008

Antitabaquismo na buátchi

Depois de dias movimentados na noite de BH, chego a várias conclusões de cunho diversional, higiênico, biopsicossocial luxo e de saúde. Fui à Velvet, Mary in Hell e na Up!, que são basicamente as boates/bares modernos de Belo Horizonte, nesses últimos dias e pude perceber algumas cousinhas.

Primeiro: os adolescentes estão dominando alguns lugares. Contrário às expectativas de leitores mais maduros, não acho isso necessariamente ruim. Fico superfeliz ao vê-los arrasando e beijando muito na pixta, arrasando horrores homossexualmente. Alembro-me que, há alguns añitos atrás, a noite viada e moderninha era dominada por pessoas mais velhas com uns homens predadores babando em cima dos novilhos, digo, novinhos. Agora, pelo menos, eles se conhecem e ficam entre si, enfrentando os problemas da idade juntos. Saudável, né?

Maaas, como não poderia deixar de ser, achei um pouco cômico as músicas que esse pessoal tá adorando. Muita coisa dos anos 90, mas tudo bem bobo. Infelizmente, fui obrigado a ouvir "It's Raining Men", e isso sem estar numa festa de formatura! Não é anos 90 ruim, é pura apelação! Esse cenário há de mudar muito em breve! Muohohohohoho!

Segunda constatação: a fumaça dos cigarros continua matando e fedendo a gente! Grrrrrrrr! Não quero discutir aqui os méritos do que leva alguém ao vício e ao tabagismo, pois essas são questões pessoais e difíceis de mudar. O que eu gostaria é que fosse proibido fumar dentro de boates e lugares fechados, de modo que saíssemos da noite ainda limpinhos e cheirosos. Estava tão fedido ao sair da Veludo no sábado que tive vontade de pôr fogo nas roupas, de tão fumacentas! É péssimo, porque gastamos 120 euros em perfumes, 640 euros em roupas e miles de horas pra nos aprontar e saímos megadefumados no final da noite. Isso inclusive impede conchinas gays e hétero, pois el cabelo é o que mais fede. Assim sendo, lanço a campanha:

Arrasa sem fumaça!

Chega de feder na naite, chega de impedir abraços gostosos, chega de gastar 200 euros por saída com lavanderias e colírios de água de ice-berg! Proponho que se fume fora ou então a instalação daquelas lindas gaiolas de vidro nas quais os fumantes arrasam tal qual no BigBrother.

2 comentários:

Anônimo disse...

vai dar o cu

Pablito disse...

UI!