15 de julho de 2008

Gi, Gay & PP


Ia começar o relato de hoje contando sobre o maravilhoso resto de tarde bêbado que tive no domingo com meus amigos, mas algo de mais urgente se me impôs.

Não é que hoje, ao tomar a condução depois de mil anos poluindo a cidade no meu carro, deparei-me com um anúncia da Parada do Orgulho GLBTTXYZ de BH?? Achei superdemocrático e pró-bibas!! Quem diria que o Jornal do Ônibus ajudaria a causa homoerótica? Fiquei superfeliz no meu I-pod! E eu adoro andar de ônibus vazio, sem pressa, num dia ameno e lindo, com trilha sonora nos ouvidos!

Outro dia estava conversando com meu amigo Luan, que é relativamente mais novo que eu, e ele estava me contando as histórias suas e de seus amigos viadinhos. Airsh, achei tudo tão saudável e mais fácil! Ele me contou que conheceu pessoas gayas na internet e que, desde cedo, já fez amizades com outros gayzinhos e saíram todos juntos... Fofuras mil! A esperança sempre vive. Viva las mega bibas, já diria a finada banda Shampoo.

Ah, não posso deixar de mencionar a linda entrevista que li hoje com a ídala de Leandra Borges (ãh!), Gisele Bündchen, na qual ela acaba com TODAS as perguntas bestas do entrevistador e ainda alfineta os anti-féchon ao dizer, referindo-se aos distúrbios alimentares, que "o que causa isso é a falta de uma base familiar forte, não a indústria da moda". Polemiquésimo! Eu estou do lado da Diva, mas há quem não esteja.

Nenhum comentário: