16 de abril de 2010

Culto ao corpo e cérebro

Depois da minha muitíssimo bem-sucedida campanha Arrasa sem fumaça!, venho por meio deste lançar mais uma campanha edificante:

Gostosos Cultos Contra Algozes!

Histórico

Dados empíricos mostram que a maioria das pessoas indies/modernas/fashion/descoladas/punks/alternativas de BH (e quiçá do Brasil) tem asco de exercícios físicos por terem sofrido traumas escolares educacionais-físicos. Foi comprovada também a tese sociológica de que existe um preconceito difundido, baseado em análises conversacionais de academias de ginástica, de que ser gostoso = ser burro.

Missão

É chegada a hora de nos revoltarmos contra esse monopólio da gostosura (olha que nem estou falando de beleza) pelos pouco interessantes! Nessa batalha contra os estereótipos, todos aqueles que se consideram prafrentex encontrarão alguma atividade física que lhes apraza e ficarão MUITO gostosos, vingando-se assim daqueles algozes escolares.

Justificativa

Quem disse que ser indie significa ser largado com o corpo? Quem disse que os indies não podem ser agraciados com uma barriga tanquinho ao se beijarem numa festa da Wannabe? Quem disse que braços malhados não arrasam mais ao som do The XX?

Finalizando

Sermos gostosos terá o delicioso gosto da gostosa vingança pela gostosura.

Nenhum comentário: