9 de fevereiro de 2010

Amores indies

Ao encontrar e ler meus diários de adolescente, eis que me deparo com relatos de sonhos (eróticos ou não) com cantores, membros de boy-bands e etc. Isso é o que chamo de sonho recorrente.

Antes de contar para minha psicanalista o fato, faço aqui uma lista dos vocalistas de bandas indies que mais me aprariam namorar. Meu Top 5:

1. Oliver Sim, do The xx. A voz mais goshtosa do indie rock e cara de marginal = S2


2. Alex Turner, do Arctic Monkeys. Ele é feiinho, mas tem sotaque forte e meu coração.


3. Ed Macfarlane, do Friendly Fires. Gato com charme do dente torto. Irresistível.


4. Erlend Øye, do Whitest Boy Alive. Estilo e multitalento em pessoa.


5. Ezra Koenig, do Vampire Weekend. Meu novo candidato a namorado, acho que mei gay.


Não precisa nem ser adolescente para amar esses rapazes, né?

Nenhum comentário: