2 de setembro de 2009

Os porquês dos ekês dos gays brous

As pessoas sempre me perguntam por que existe uma certa distância, ou até mesmo rixa, entre os homensexuais modernos e as bichas-bróder. Ao entrar em contato com o pró-vomitivo mundo dos papos de academia, eis que sou capaz de esboçar algumas razões. Vamos lá?

1. Machismo e auto-homofobia (como?)

As gays que se acham machas não gostam de conversar com os vinhados não brous porque acham que eles "queimam o filme". Mal sabem os pouco-espertinhos que eles estão justamente propagando o mal que lhes faz sofrer.

2. A preocupação da não-pinta

As bichas-bróder se vigiam e policiam a cada hora, minuto e nanossegundo para não fazerem NADA que entreguem que eles curtem um pênis - uma eterna luta já perdida. Para tal, eles lançam mão de gírias medonhas, poses ridículas e cumprimentos espalhafatosos e esfuziantes.

3. Mentiras sem fim

Os gays que querem se passar por machões geralmente se cercam de uma nuvem de segredos, desculpas, coisas e mocadas e o caramba para que ninguém desconfie que eles gostam de uma neca (palavra de origem africana).

4. Mau-gosto de raiz

Não que os gays em geral necessariamente tenham bom-gosto, mas as bichas-bróder inventam as combinações mais medonhas de moda-praia com brilhos e cores que fazem qualquer um querer ser daltônico, ou cego.

Relax, take it easy

Luxo é... ser gay e não estar nem aí.

Nenhum comentário: