8 de agosto de 2009

Eu S2 Katy

Há algo de novo em minha vida e que me traz tanta, mas taaaaaanta alegria que nem me contenho em mim mesmo quando essa cousa se faz presente no meu dia. Não, não estou falando de amores e nem de meus queridos roommates, mas de minha nova Brazil's Next Top Best Friend, a amyga:


Xxxuro que queria tê-la como meu alter-ego. Não existe perspicácia maior na terra brasilis, ou talvez haja, mas eu ainda não conheci. O luscho maior de Katylene é que ela tem o poder miraculoso da síntese ácida: em poucas palavras ela traduz aquilo que muitos (como eu) levariam toneladas de palavras para escrever. Sem contar que as cousas que ela inventa grudam na gente, tipo a maravilinda voadora de edy! A viciar-se.


PS: ontem foi uma das noites mais divertidas no ano, com amigos, Helena e música boa na Veludo.

Nenhum comentário: