2 de março de 2009

Cai a Bastilha - e a ficha

Faltam menos de 10 minutos para o táxi que me levará ao aeroporto chegar e aqui estou, registrando esses momentos finais em Péris. Nervoso? Um pouco. Ansioso? Hmm. Apreensivo? Positivo!

Hoje de manhã saí para dar uma volta e resolver umas últimas pendências e pude dar uma última olhada nos lugares que mais gosto. Não senti nostalgia nem muito sofrimento. Um único pensamento antibrasílico me passou pela cabeça: a falta de estímulo e encorajamento que existem lá.

Na Europa há sempre uma aura sexy no ar te dizendo que você pode realizar algo, é só fazer. Em nossas amadas terras tupiniquins, as pessoas meio que te dizem que não vai dar certo, que é muito difícil, etc. A vida lá é difícil sim, mas temos a nossa alegria minha gente!

Volto com alegria e satisfação e cheio das mensagens edificantes e positivas! Vamos ver quanto tempo dura...

Engraçado, no dia que eu cheguei fazia um friozinho, mas estava tudo lindo. Hoje amanheceu ensolarado, claro e levemente frio... Fecha-se o ciclo?

Meu táxi chegou.

Nenhum comentário: