3 de janeiro de 2009

2009 con lujo

Feliz año nuevo!

Quem acredita em resoluções alegres para o ano que acaba de começar? Eu não, mas acho divertido fazer algumas e me inteirar das dos outros, para que eu possa vigiar de perto e checar se a pessoa está cumprindo! Muohohohohohohohoho!

Vou tentar pôr algumas que me serviriam, mas sempre lembrando que, tal qual como as regras de etiqueta, elas sempre podem ser quebradas, desde que "se tenha a experiência social para fazê-lo com graça." (LEÃO, Danuza)

Aqui vai uma lista de algumas resoluções e uma peti análise sociobiopsicossocial de cada uma.

1. Entrar em forma. G-zus, esse deve ser o desejo mais clichê do universo, mas acho-o importante porque ele não só faz bem para o indivíduo como também é bom para a sociedade. Explico: corpos malhados são mais gostosos e enchem os olhos de quem vê, alegrando as pessoas e servindo de colírio para olhos cansados.

2. Arrumar o quarto. Taí uma que se aplicaria a mim. Diz o Feng Shui que um ambiente arrumado deixa a energia uong fluir melhor e não acumular nos cantos. Entretanto, o bom e jovem philósopho da contemporaneidade R. Napoleonsky sempre disse que a bagunça pode ser uma manifestação da criatividade e expressão artística. Está para nascer uma desculpa melhor!! Memorize-a e use com sua mãe sempre que necessário.

3. Estudar mais. Essa é uma boa, e recomendo firmemente que TODOS no sistema solar o façam, porque de burrice o mundo já está cheio, digo, saturado. Vamos estudar, minha gente!!

4. Ficar rico. Ah, bem, essa aqui é pra bem poucos. Ou melhor, é pra todo mundo, porém a sua realização que é para poucos. Eu, particularmente, sempre planejo ganhar na mega-sena, mas isso nunca acontece, até mesmo porque eu nunca jogo. Ou então, pensemos mais humildemente e imaginemos que ficaríamos superentediados com tanta grana. E tem algo mais chique do que se entediar de ser rico?

5. Ser mais doce. Essa é linda e adocica a vida da galera, mas eu já acho que nunca conseguiria. Quando penso no tanto de gente chata que teria que aguentar sendo um pouco menos azedo...


Já o meu desejo pessoal para todos (que merecem) é:



MUITO LUXO!

Nenhum comentário: