13 de outubro de 2008

Vida com trilha

Alguns artistas, bandas e esqueminhas vêm alegrado meu programa 'Cidade com trilha sonora'. Explico: toda vez que estou andando na rua, sem rumo ou com um destino específico, AMODORO ter uma musiquinha supimpa nos ouvidos. Escutar o que gosto e ver o que me apraz está sendo um prazer sem igual.

Então resolvi fazer uma listinha do que mais tem agradado meus ouvidos:

1. Lykke Li. Amo muito tudo isso, música, letras, voz, instrumentos, arranjos.
2. Santogold. Descoberta recente, voz boa, arranjos doidos, visual do carai.
3. Ladyhawke. Rockinho, anos 80, letra de menina. Fofo.
4. Arctic Monkeys. Capítulo à parte, já que sempre ouço primeiro a cover da Amy.
5. Kylie Minogue. Como o pop não me compromete, me jogo mesmo. A melhor trilha pra andar rápido!

Como podem ver, não consigo resistir a vozes femininas ou afeminadinhas! Também me relaciono com as letras, não é?


Lykke Li: rainha do meu i-pod

Nenhum comentário: