27 de setembro de 2008

Svensk leksjon: Só um tiquinho

A fofa Sortuda Li, aka Lykke Li, é a mais nova queridinha não só dos moderninhos-cult como deste que vos fala (notem, mais uma vez, como me excluo do rótulo). É a mais delícia das novidades nórdicas, muito luxinha!

Aproveitando essa excursão às terras suecas, aproveito para dizer que o nome dela é pronunciado Lique Li, pois é sueco, e não inglês. Sorry, mas é a verdade och jag förstaar och tala litt svenska! (Arrasa).

Em homenagem a toda essa besteirinha, publico mais uma das minhas mundialmente conhecidas traduções - 'Só um tiquinho', ou Little Bit:

Eu acho que eu tô

Só um tiquinho, só um tiquinho
só um tiquinho a fim d'ocê
Mas só se ocê tiver
só um tiquinho, só um tiquinho
apaixonado por mim-nhê

E pra você eu deixa as perna aberta
e esqueço do Márcio Lacerda!

Gente, ela tá super por dentro das eleições em BH!

E eu não me perdôo por ter perdido o xou por não ter comprado o tique a tempo! Grrrrrrrrr....

Nenhum comentário: