13 de setembro de 2008

Democrátsia

Atendendo a pedidos de fãs enlouquecidos e sedentos por participações mais interativas, resolvi abrir o blogue para comentários. Se é pelo bem geral da liberdade de expressão, que venham todos!

E nessa onda de rockinhos sem vergonha com bandinhas pouco legais (NX, Fresno e outros bobicinhas), não canso em repetir e reforçar meu bom e velho amor pelo pop, que NUNCA me compremete!

Estou tipo amando Kylie Minogue, depois de um hiato grande de pouco interesse. Estou sabendo que ela virá ao Brasil, mas eu, infelizmente nesse caso, não poderei ir. Especialmente no meu coração estão as goshtosíssimas "In My Arms" e "2 Hearts" (amo o remix dos The Twelves)

Como você descreve o sentimento? I heart POP!


Ontem, num momento delícia, cousa muito gostosa, o DJ e fofo Sebah Rinaldi tocou "Velocidade 6", da famigeradíssima Mulher Melancia. Deleite total.

Nenhum comentário: