19 de agosto de 2008

Humano

Num delicioso reencontro e almoço amical no sábado, uma pergunta cabalo-humanística se me impôs:

Será maldade querer que nossos ex-namorês e etc fiquem com pessoas feias?

Não é que não fiquemos felizes com a alegria alheia dos ex, mas o negoço é que não conhecemos ninguém que não fique ao menos um pouco ego-massegeado a ver o antigo affair com alguém que nós consideremos menos bonito/inteligente/legal que nós. Para Letícia, a solução é que eles fiquem para sempre tristes e nos desejando, mas há quem discorde.

O que eu, particularmente, acho afrontístico é quando o ex arruma um atual mais gato. Airsh, sou humano e é isso que penso. O antídoto para tal loucurinha é evidentemente a grande delícia de o namorado mais lindo/gente-boa/inteligente ser o nosso.

Muohohohohohoho!

Também foi discutida a amizade entre amores do passado e a pessoua. Acho pouco legal, e ainda me dá vergonha. Não consigo parar de pensar, ao encontrar algum ex pessoalmente, que ele já me viu pelado! Call me crazy, mas é o que muitas vezes penso nessas situaçãs.

Já disse Fiona Apple:

Once my lover, now my friend
what a cruel thing to pretend

E já disse o Saturday Night Live: discuss amongst yourselves.

Nenhum comentário: