11 de julho de 2008

Ouro e negro

Tenho que admitir, não gostei nada quando o Multishow começou a pôr legenda nos clipes em inglês, mas agora me divirto a valer. É muuuuuito bom! Super piadas prontas. Mais sobre isso em breve.

Ontem, após muito exercício no meu Yoga and Pilates, fui com Letícia e Ules tomar um café no xópim. Discutimos o futuro dos profissionais do ensino, o sistema de aprendizado dos alunos brasileiros e, de quebra, ainda discutimos a importância da teoria na formação de qualquer um. Uau, achei suuuperintelectual! Depois, para nos reestabelcermos de tal papo philosóphico, passeamos muito no xópim, olhando roupas e experimentando cousas. Está tudo em promoção, por sinal. Quem estiver em BH deve dar uma olhadinha caso queira se manter modado. Em tempo: cinza parece ser a cor do inverno, uma vez que Letícia, Ules, Rapha (que chegou depois e fez aparição relâmpago) e eu estávamos de cinza. Acho chique.

Por falar em chique, aqui vai um clipe que vi hoje na TV, de uma música que estou tipo aBando há algum tempo: Sam Sparro - Black and Gold:

http://www.youtube.com/watch?v=eHuebHTD-lY

E hoje decidi que vou sair de limusine ver meu amigo Caio tocar, black and gold.

Nenhum comentário: