17 de julho de 2010

Escrito

Quem me conhece muitas vezes acha que eu sou bastante decidido e seguro das minhas opiniões. Bem, opiniãozudo eu sempre fui, mas decido e seguro das minhas escolhas já são outros quinhentos.

Até mesmo meu amor pela profissão que escolhi muitas vezes sofreu os abalos da dúvida. Questionamentos e indecisões se me infringiram diversas ocasiões.

A resposta, meus caros, veio de um lado tão absurdamente deslocado dos centros de crédito da humanidade que eu quase reluto em revelar. Ok, já desvendo: o horóscopo.

Piscianos, como eu, são sempre caracterizados como pessoas que vivem no mundo da lua, sonhando e fazendo fantasias. Pois bem, nunca concordei muito com isso até que parei para pensar que o meu mundo lunar - ou seja, um mundo desconexo do dia-a-dia, não era o mundo da fantasia 3D, mas sim o mundo da Teoria.

Teorizar sobre tudo é o esporte que mais calibra meu cérebro e ânimo. Tenho imensa facilidade e máximo prazer em exercer essa atividade.

O alívio gerado por essa constatação é inestimável. Talvez esteja hoje no ponto mais próximo da certeza que jamais imaginei.

Já sabem o que fazer então.

Nenhum comentário: