1 de março de 2010

Wishful thinking

O choque do meu fim-de-semana foi descobrir que minha nova ídala idealística Bat for Lashes está no Brasil abrindo o xou dos pouco empolgantes Coldplay! Se não fossem meus compromissos com o saber, eu bem que tinha embarcado pra São Paulo para vê-la... Quisera eu.

Bem que poderia haver um xou secreto dela aqui em BH. Foi minha amiga Juliana que criou esse belo delírio de xous maravilhosos surpresa. É tipo assim: você vai numa noite qualquer num bar que tem apresentações ao vivo (ou numa ópera ruim, como na versão original) e, no meio da apresentação - o que cria mais expectativa e apreensão - chão se abre e... Tchanam! Lá está seu ídolo!


Daria tudo para que uma apresentação de "Meu tio é tia" se transformar num xou incrível de Natasha Khan.

Quem estiver em São Paulo, corre pro Morumbi!

E me conta tudo depois.

Nenhum comentário: