Pois bem, há salvação para os momentos mais horrorosos. Meu amigo Adriano e eu (agora não lembro de quem foi a ideia original, mas acho que foi dele) desenvolvemos uma técnica milenar que salva qualquer alma da vergonha social: a cabalistíssima técnica da Feia-Linda.
Ao contrário do que muitos possam pensar, essa estratégia de convívio não nos impede de cometer gafes ou de quebrar a cara. Não, muito pelo contrário. Por meio dela somos capazes de ficar os mais monstros do mundo, num determinado momento, só para depois emergirmos os mais lindos do sistema solar.
Ela é especialmente eficaz em situações de egiptismo. Suponhamos:
Você está andando na rua e resolve - por ser muito gente boa - cumprimentar aquele semiconhecido com quem conversou numa festa. Pois é, eis que essa pessoa vira a cara com tanta vontade que até Cleópatra invejaria. O que fazer? Ficar Linda!
É só se lembrar do quanto você rirá ao contar o caso para seus amigos e ainda em como sua fama de legal vai aumentar quando você perceber que não precisa de um oi de um inseguro, digo, metido para garantir sua alegria.
Mas, uma cousa deve ser dita: é preciso muito auto-humor para utilizar essa técnica.
Experimentem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário