3 de outubro de 2009

Nem fudendo

Levante a mão quem não está nem fudendo para as Olímpiadas no Rio!

Eu, na verdade, estou até me importando, porque sou quadrada e redondamente contra um investimento de 24 bilhões de reais numa coisa que nós simplesmente não precisamos. Que tal colocar essa soma dinhêirica na educação e saúde, ao invés de torrá-la em viadutos horrorosos e inúteis?
Como mal-direcionar 24 bilhões de dinheiros

Confesso que até me emocionei um pouco ao ver Lulo com os olhos cheios de água, mas devo admitir que recentemente também fiquei com os olhos molhadinhos vendo Ugly Betty!

Já que a escolha foi feita, que Jesus e Ogum nos ajudem a manter essa quantia longe do buraco negro da corrupção. Isso porque o Rio já é mundialmente conhecido como uma cidade de gente honesta, não é mesmo?

Nenhum comentário: