10 de setembro de 2009

Popularizando Shakespeare com Madonna

Em homenagem aos quase 4 anos de lançamento do single de Hung Up e num clamor pela volta dos melhores dias ou a aposentadoria de Madonna, eis que ponho aqui minha famigerada tradução de tal cançã:

O tempo passa... de-vagar
O tempo passa... de-vagar

Chorus:
Cada cousinha que você diz ou faz
Eu gamei... Eu gamei ni ocê
Vê se liga logo, eu já cansei
Eu cansei
Eu desliguei n'ocê

O tempo passa lento pr'aqueles que espera
Não dá pra hesitar
Aqueles que vão
São os que mais acha bão
Eu 'garrei
Eu cansei de esperar

O tempo passa... de-vagar
O tempo passa... de-vagar

Chorus repeat

Trim, trim, trim
Toca o telefone
A luz tá acesa, mas ali não tem hômi
Tic-tic-tac
Já são 15 pr'as 2h
E já deu! Cansei de esperar

Eu num guento
Esperar por você
Eu sei que ocê tá hesitando
Num chora por mim
Porque eu já me arranjei
Se você não é gay...
Até mais meu bem.

Chorus repeat

É sempre um prazer tornar a língua de Shakespeare acessível em Pindorama!

Nenhum comentário: