1 de julho de 2009

La Roux é luxo

De quando em vez, eu gosto tanto, mas tanto, de um certo artista ou música que fico quase obcecado melodiosamente com a figura (daí meu constante medo de enlouquecer se eu começar a levar a música a sério, tipo profissionalmente).

A loucurinha boa da vez é a maraviluxa La Roux (o x é mudo, faz favor). Da primeira vez que escutei Quicksand, quase tive uma epifania da beleza musical. Eis que, dois singles depois, ela consegue ainda me deixar boquiaberto com a qualidade musical de suas cançãs.

Bonita e esquisitinha adroginamente, La Roux fez um disco óptimo com arranjos mega anos 80 repaginados, reorquestrados e coroados pela voz gata demais da menina inglesa.

O melhor fruto da safra de novas cantoras inglesas de atchitudje, a ruivita se tornou a rainha do meu I-pod. Para se jogar.

Nenhum comentário: