21 de junho de 2009

De feia à linda (espero)

Não é que ontem tive o primeiro gostinho daquilo que causa o pavor das classes média e rica brasileiras? Fui assaltado!

Foi assim: bêbado e me divertindo muito, acabei perdendo uma carona (meu principal meio de transporte, agora que me desfiz do carro) por querer aproveitar mais. Louco na balada, achei que era tranquilo ir a pé para casa, no mesmo caminho que faço todo dia. Ledo engano.

Levaram 5 (!) reais e meu celular, o que cortou meu coração. Acabei perdendo minhas fofas mensagens e umas fotinhas-emoção que tinha...

Mas, como acredito no processo sociologicamente comprovado de feiurização-lindadização, conto-vos aqui o pior da história.

Eram dois malfeitores: um cara grandão, estilo marginal, armado com um pedação de vidro, e um assaltante-mirim, que era o mais enfezado! Enquanto o grande fazia aquele discurso do "passa tudo, senão te corto ocê", o deliquentezinho ficava mexendo nos meus bolsos e me mordendo! E, quando não, num é que ele acerta minha boca? Pestinha! O álcool não me deixou sentir nada na hora, mas meus lábios estão bem inchados.

Resultado: tô com boca de Angelina Jolie.


PS: Alô, alô, Polícia! Polícia pode vir?

Nenhum comentário: