19 de abril de 2009

O retorno da Fênix pH 1

Quem achou que meu apreço e bons olhos para com Belo Horizonte e meu querido Brasil baranil tinham neutralizado minha crítica potencial hidrogeniônico de número 1, leiam de novo.

Estou superchoquê com os motoristas belorizontinos. Antes de passar minha temporada em Paris, já vinha achando o trânsito um cocô velho (e confesso que me deixei muitas vezes me influenciar negativamente por ele, transformando-me inclusive num verdadeiro Senhor Volante), mas agora consegue ser PEOR! Diós!

Não só o número de carros continua absurdo, como também o nível de selvageria e falta de educação vem atingindo níveis troposféricos. Gente, isso aqui é o Rio agora?

Os sinais vermelhos parece que não existem mais; os motoristas cada vez mais agressivos e fazendo barbeiragens; os motoqueiros verdadeiros homens das cavernas enlouquecidos e emburrecidos... Jesus Pinto da Luz!

BHTrans, hello! Onde estão as multas obscenas e a patrulha ostensiva? Manda ver, muohohoho!

Eu, que geralmente sou pacífico, quando vejo ou sofro um abuso no trânsito, quase lanço mão de meus poderes X-men para destruir os carros e motoristas obliterando-os tal qual fez a Fênix.

Ops, esqueci. Em 2009, só pensamentos positivos.

Caso quiserem falar comigo, estou no meu jardim zen.

Nenhum comentário: