3 de abril de 2009

Desbabando ovos e œfs

Levemente crítico e ultramente ácido que sou, venho há algum tempo temendo que minha onda de amor ao Brasil e a BH passe. Como também sou internacionalmente conhecido por pensar demais e enlouquecer nas conjecturas, fiquei já imaginando que um tal desprezinho tomasse conta de meu ser. Mas não.

Continuo amando muito tudo isso.

Ontem fui a uma reunião amical com pessoas tão divertidas e num clima tão ameno e goxxtosinho que não pude deixar de perceber mais uma vez como a vida aqui nas terras tupiniquins pode ser agradável.

E, para completar o deleite, ouvi mais um relato de como os europeus podem ser chatos, inconvenientes e mal-humorados xenofobicamente. Eu amo uma crítica, mas detesto reclamação. Um verdadeiro paradoxo, não é mesmo?

E venho por meio deste lançar a campanha: É ok não amar Paris!

Gente de Deus, se for contar quantas vezes escuto: "e Paris, foi tuuuuuudo?" ou "lá é ma-ra-vi-lho-so, ?" ou ainda "você adorou cada segundo?"

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAirsh!!

Vamos babar menos o ovo, gente?

Nenhum comentário: