10 de março de 2009

It's Great to Mutate

A frase acima foi copiada da edição de março da Dazed & Confused, e acho que ela transmite bem uma ideia que já vem se movimentando na minha cabeça há algum tempo.

Antes de mais nada, para mudar é precisar querer muito, e lutar contra a força da inércia contida no dia a dia. É óbvio que é muito mais fácil só continuar com as nossas vidinhas; um dia chama o outro que chama o fim de semana que chama a rotina.

Apesar de uma mudança brusca ser sempre a opção mais forte e sucessosa, uma mudança radical também pode ser gradual. Explico. Às vezes, uma cousinha diferente pontual que fazemos vai encadeando uma série deliciosa de variações que espanta o tédio e alegra uma vida.

Ao lutar para não me ocupar loucamente neste semestre, estou criando espaço para pensar no que posso fazer para cambiar as cousas para momentos mais divertidos

Amém.

Um comentário:

Rodrigo Souza disse...

antes minha vida era um tédio do caralho... mas de um tempo pra cá, tenho feito as mesmas coisas mas de formas diferentes, sem perceber, é meio que deixar-se levar, e não vejo mais rotina em nada que faço. então amém também! blog massa!
rodrigo