11 de fevereiro de 2009

Tragédia na epopeia europeia

Oh meu São Tio Patinhas! Estoy pobre!

Depois de descobrir que estou mais gordo, mais uma tragédia se me impôs nos últimos tempos: tive a mui desagradável surpresa de descobrir que também estou sem um tostão furadito! Adeus glamour, adeus moda, adeus comida boa... Oh! Mil vezes oh!

Uma tal situação se produziu pela nefasta combinação de gastos pouco regrados com mal-entendidos inquilinísticos, culminando na minha candidatura a prostituto de luxo no já famoso Bois de Boulogne. Estou depositando toda a minha esperança nas minhas amigas travas brasileiras tipo exportação, as quais, estou seguríssimo, hão de me acudir!

Ainda não refleti sobre qual lição tirar desta experiência, mas tenho esperança que será algo muito valioso! Vou prestar mais atenção nos meus sonhos para ver se a resposta iluminada me aperecerá como revelação.

Nesse meio tempo, vocês sabem onde me encontrar.

Nenhum comentário: